Enfrente os desafios: como elevar a autoestima e ser mais autoconfiante

Palestrante: JULIANA DA SILVA FERRAZ
JULIANA DA SILVA FERRAZ
Descrição da Palestra:

Pensando no empoderamento das mulheres, todas tem a possibilidade de se desenvolver a ponto de obter uma autoconfiança e aprender a elevar sua autoestima de forma fantástica. Se abrindo aos desafios, as mulheres podem aprender muito mais o que imaginam. A mudança se torna inevitável e a superação é tremendamente grandiosa.

 

 

Objetivo:

De forma dinâmica e descontraída, elevar a autoestima e autoconfiança das mulheres, fazendo-as enxergar que a decisão de tornarem mais fortes, irá transformar a vida delas e todos a sua volta.

Tópicos da Palestra:

Cinco passos para você ser mais poderosa

Demonstre poder através da linguagem corporal e o tom de voz

Como controlar suas emoções em momentos de estresse e conflito

Três caminhos para uma maior autoestima

Como desenvolver relacionamentos saudáveis no âmbito profissional e pessoal

Público-alvo:

Mulheres, empreendedoras ou não, dispostas a se conhecerem e transformarem sua vida para melhor, conseguindo enxergar o poder que elas possuem. Mulheres de forma geral, que queiram mudar sua forma de pensar, agir e superar o desafios da vida. 

Mini currículo:

Sou nascida na cidade de Araraquara, administradora, formada pelo Centro Universitário de Araraquara - Uniara; pós graduada em Gestão de Produção na Universidade Federal de São Carlos - Ufscar e iniciando formação em coach PCC pela Sociedade Latino Americano de Coach - Slac.

Vim de uma família bem simples, meu falecido pai, era pedreiro e minha mãe dona de casa, e, acreditavam que se o filho tivesse estudo ele poderia conquistar uma vida melhor. Eu tinha mais 3 irmãos mais novos e mesmo com toda dificuldade e mudanças ao longo da vida, meus pais sempre nos matriculavam nas escolas para onde mudavam, até meus 12 anos chegamos a morar em mais de 6 cidades em Estados diferentes; onde, o pior de todos foi em Ourucuri, PE. Lá a fome, sede e falta de infraestrutura eram terríveis e muito diferente de tudo que já tinhamos passado.

Porém, foi examente lá, que tive a certeza de que queria mudar definitivamente de vida, com apenas 9 anos e sem entender o muito bem o que se passava, decidi que aquela vida não era a que eu queria, e estava a disposta a vencer tudo aquilo. Após 3 anos de dificuldades, meu pai adoeceu e tivermos que voltar para Araraquara, onde após alguns anos ele veio a falecer de leucemia aguda; eu com 16 anos e meus irmãos todos pequenos, minha era mãe totalmente dependente dele. Não foi fácil, mas todo desafio te faz só evoluir e desenvolver cada vez mais.

Eu venci esses obstáculos, trabalhando, pagando faculdade, conhecendo pessoas que me agregaram muito, e me dando um suporte inigualável.

Quando estava terminando minha pós, surgiu a oportunidade de trabalhar com vendas de produtos sensuais e lingeries, e foi algo fantástico. A experiência que obtive com todas as histórias de vida das clientes, me fizeram investir cada vez mais em cursos que pudessem me desenvolver a ponto de eu poder agregar valor e conseguir direcionar a visão dessas mulheres a se desenvolverem também, no que elas tem de melhor, extraindo de si próprias o poder para vencer qualquer desafio.

 

Duração aproximada: até 1 hora
Investimento: a combinar
Site pessoal:
Telefone com DDD: 16997268622
Skype:

Palestra Clube © 2016

Cactus Web | Criação de Sites | Agência FLX