Vendendo Mais Através do Marketing de Conteúdo

Palestrante: Celso Derisso Filho
Celso Derisso Filho
Descrição da Palestra:

O marketing sempre foi muito interruptivo, ou seja, sempre interrompeu o que as pessoas estavam fazendo para se apresentar (um filme que é interrompido pelos comerciais, por exemplo), porém cada vez mais esse tipo de ação está perdendo espaço para o chamado "marketing permissivo". A ideia não é mais interromper os consumidores para uma marca se mostrar, mas sim criar conteúdos interessantes que façam com que as pessoas tenham vontade em conhecer mais sobre a empresa. Se interessou? Bom, esse é só o começo do que é Marketing de Conteúdo.

Objetivo:

Demonstrar técnicas, estatísticas e sugestões de ideias para as empresas criarem conteúdos interessantes para aumentar seus negócios e terem a possibilidade conseguir clientes mais fiéis.

Tópicos da Palestra:

- Esse tal marketing de Conteúdo;

- Publicidade Tradicional X Marketing de Conteúdo;

- Os Principais Elementos do Marketing de Conteúdo;

- Sugestões e Ideias para a Criação de Marketing de Conteúdo.

Público-alvo:

Empresários,Gerentes e Supervisores Comerciais, Profissionais de Marketing,  Vendedores, Estudantes e demais pessoas interessadas em conhecer sobre como trabalhar com o Marketing de Conteúdo.

Mini currículo:

Celso Derisso Filho é graduado em Marketing, pós-graduado com MBA em Gestão Empresarial e MBA em Administração Estratégica e Inteligência Competitiva, é Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL), especialista em Comportamento do Consumidor e possui formações nas áreas de coaching, comércio exterior, comportamento humano, vendas e empreendedorismo.  Já ministrou cursos e palestras para mais de 20.000 pessoas, é professor há dezenove anos, em especial na área de negócios, é consultor, palestrante, organizador de eventos empresariais como o Marketing & Mercado, Speed Networking, Meeting Empresarial e Y Festival. É criador do curso UBBC, focado em gestão empresarial e desenvolvimento pessoal para pessoas de baixa renda, desenvolvedor do Projeto FORMES – Formação de Empreendedores Sustentáveis, cujo objetivo é incentivar e capacitar alunos dos ensinos fundamental e médio na área de empreendedorismo, é criador do Sistema Mirror de Vendas, que une conhecimentos e ferramentas da PNL, Linguagem Corporal, Comportamento do Consumidor e Marketing Pessoal com foco na melhoria do comportamento do vendedor, e do SOS Vendas, um programa de recuperação e melhoria de equipes comerciais. Também escreve para sites, revistas e jornais. Já desenvolveu treinamentos em diversas empresas de diferentes tamanhos e segmentos, além de ter ministrado palestras em jornadas, congressos, encontros empresariais, universidades, entre outros.

Duração aproximada: a combinar
Investimento: de R$ 1.501,00 até R$ 3.000,00
E-mail para contato: celso@grupoitbrasil.com.br
Telefone com DDD: (16) 997737029
Skype: celsofdf

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