Atendendo Melhor os Clientes Através da PNL

Palestrante: Celso Derisso Filho
Celso Derisso Filho
Descrição da Palestra:

Você já ouviu aquela frase de que devemos atender os clientes como gostaríamos de ser atendidos? Bom, não funciona bem assim...Conhecer os aspectos psicológicos dos clientes e como o nosso cérebro funciona auxilia muito para fazer um atendimento efetivo que se concretize em venda.

Objetivo:

Demonstrar técnicas de atendimento que encantam e que fazem os clientes se sentirem mais confiantes a comprar um produto ou serviço da empresa.

Tópicos da Palestra:

- Como Processamos as Informações;

- Como Criar Imagens mentais Positivas;

- Problemas de Comunicação;

- Entendendo o Comportamento dos Clientes;

- Técnicas de Rapport.

Público-alvo:

Empresários, Gerentes e Supervisores Comerciais, Lojistas, Vendedores, Estudantes e demais pessoas interessadas.

Mini currículo:

Celso Derisso Filho é graduado em Marketing, pós-graduado com MBA em Gestão Empresarial e MBA em Administração Estratégica e Inteligência Competitiva, é Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL), especialista em Comportamento do Consumidor e possui formações nas áreas de coaching, comércio exterior, comportamento humano, vendas e empreendedorismo.  Já ministrou cursos e palestras para mais de 20.000 pessoas, é professor há dezenove anos, em especial na área de negócios, é consultor, palestrante, organizador de eventos empresariais como o Marketing & Mercado, Speed Networking, Meeting Empresarial e Y Festival. É criador do curso UBBC, focado em gestão empresarial e desenvolvimento pessoal para pessoas de baixa renda, desenvolvedor do Projeto FORMES – Formação de Empreendedores Sustentáveis, cujo objetivo é incentivar e capacitar alunos dos ensinos fundamental e médio na área de empreendedorismo, é criador do Sistema Mirror de Vendas, que une conhecimentos e ferramentas da PNL, Linguagem Corporal, Comportamento do Consumidor e Marketing Pessoal com foco na melhoria do comportamento do vendedor, e do SOS Vendas, um programa de recuperação e melhoria de equipes comerciais. Também escreve para sites, revistas e jornais. Já desenvolveu treinamentos em diversas empresas de diferentes tamanhos e segmentos, além de ter ministrado palestras em jornadas, congressos, encontros empresariais, universidades, entre outros.

Duração aproximada: a combinar
Investimento: de R$ 1.501,00 até R$ 3.000,00
E-mail para contato: celso@grupoitbrasil.com.br
Telefone com DDD: (16) 997737029
Skype: celsofdf

Palestra Clube © 2016

Cactus Web | Criação de Sites | Agência FLX